Esse mundo novo que é você
Vi um mundo completamente novo em seu olhar.
Palavras doces e silenciosas, escondidas no labirinto desses olhos profundos. Ao encará-lo, com seriedade, por vezes desviava o olhar, tímido, talvez? Meu corpo se encontrava rígido de vergonha, mas não deixei a timidez atrapalhar dessa vez.
Nas palavras ditas naquele final de tarde e início da noite, com a lua visível, uma noite linda, foi quando realmente nos conhecemos. Nos encontramos. Nos descobrimos. Uma conversa tão agradável, aquela que a única coisa que conseguimos pensar é: por favor, não acabe. E quando me despedi, não queria ir de fato. Queria ir pra qualquer lugar e simplesmente conversar sobre qualquer coisa, ou ficar calados, porque o silêncio às vezes faz a conversa ser bem mais interessante, e sei que tivemos várias conversas silenciosas naquela noite.
Tudo o que eu poderia escrever ou dizer sobre você, que estava sentada na minha frante, falando e falando, não seria o suficiente. Ou talvez eu nem conseguisse explicar alguém tão... não sei, me ajude a encontrar a palavra certa, porque não sou boa nisso, você é melhor. Foram bons sorrisos dados ao seu lado. Sinceros, merecidos, e a única coisa que penso agora é "quando vamos nos ver novamente?", porque eu quero conhecer esse mundo que vi em você, algo completamente novo, e, sinceramente, eu não me importaria de perder-me nele.
Para Dario. Obrigada pelos mundos que está me apresentando.