Para Deus o emitente

Deus

Peço que leia

Quero lhe pedir perdão meu Deus pelo o que senhor está vendo nesse mundo. Uns não sabem explicar como chegou nisso, uns falam Hitler, outros Mussolini, outros dizem que é o próprio ser humano, mas na minha opinião é culpa minha.

É minha culpa tudo o que acontece, sou eu que não amei mais meu irmão, nem tentei consertar a briga com meu inimigo, sou eu que joguei o lixo no chão, o óleo na pia, desviou o olhar do cachorro oprimido, da água que desperdicei e de tudo de ruim que acontece, já não sei mais nem como consertar.

Foi meu filho que não briguei com ele quando errou, não ensinei quando deveria mas o enchi de aparelhos super eletrônicos para não me preocupar com sua evolução de caráter.

Fui eu que me importei mais com meu time de futebol do que com meu lar, fui eu que deixei o mal ser alimentado quando podia deixar o bem ser alimentado.

Fui eu, foi eles, foram todos da Terra, só peço sua misericórdia e perdoe quem ainda diz que a culpa é sua, que desconta em você os erros deles mesmos, peço perdão por aquele que não se vê como a parte podre do mundo.

Mas oro pai, oro pra quem ler essa carta, possa se renovar, possa pensar, e possa tomar uma atitude, e desta Terra perdida e poluída, peço sua benção e sua proteção divina.

Aqui me despeço

Morador da Terra

Marcelo Deodato
Enviado por Marcelo Deodato em 18/03/2016
Código do texto: T5577774
Classificação de conteúdo: seguro