Lula , a minha família é muito melhor que a sua !

Precisamos ir as ruas dizer Não !

O povo precisa ser consultado .

Esta ação é um desrespeito aos chefes de famílias que educam seus filhos no caminho da verdade,valorizando os estudos e a honestidade . Ser um homem de bem e educar um filho como tal neste país transformou-se em chacota . Um chefe de família não tem valor , não tem emprego , não tem garantia nenhuma ! e ver uma quadrilha roubar o direito básico de um homem é humilhante .

Este país prefere criar uma legião de marginais pobres e uma gangue de milionários , a ter que assumir as suas falhas e erros . Eu sou um homem honesto e educo meus filhos da mesma forma , mas confesso , ter que dizer a um filho , que o ex presidente enganou a nação e agora será ministro é extremamente difícil .

Um homem é formado por exemplos ! eu sinceramente lamento muito Lula , mas a minha família é muito melhor do que a sua .

Eu sou um brasileiro de verdade e não preciso do seu dinheiro .

A única coisa que gostaria é que você fosse um homem de verdade e enfrentasse as dificuldades da vida como todo chefe de família , com honra , respeito e dignidade .

Luciano Moska
Enviado por Luciano Moska em 17/03/2016
Código do texto: T5577004
Classificação de conteúdo: seguro