CARTA PARA MARIYA

CARTA PARA MARIYA

Olá Mariya como você vai?

Eu quero lhe dizer que eu sinto muitas saudades de você por que eu passei junto um tempo todo com você se correspondendo para você me conhecer vindo até aqui em meu país que foi uma coisa que vai ficar na lembrança e em tudo isso que passei eu senti um grande amor por você ser uma moça de família e muito bonita que eu guardei suas fotografias comigo em meu arquivo e toda correspondência que trocamos um com o outro por e-mail e isto eu sinto uma grande falta em não ter conseguido logo a sua viagem e em tudo isto você marcou a minha vida por que eu gostei de você e ate chegamos a conversar pelo telefone e eu ouvir sua voz tão linda e dose que é de uma linda menina loira dos olhos azuis e cabelo loiro e russo que é uma raça muito forte e bonita que eu admiro muito e quero ainda conhecer este formidável país.

Eu não sei se você ainda esta lembrada de mim que trocamos alguns e-mails para uma viagem sua ate a mim em Pernambuco Brasil em Olinda para me conhecer e quero saber se você ainda topa esta viagem por que Mariya esta agora bem perto para eu lhe pagar esta viagem para você vir ate aqui que para mim isto seria formidável e favorito por que eu sempre sonhei em conhecer uma linda garota de outro país e você é a pessoa certa para mim por que eu gostei de você e sei que você vai também gostar de mim.

Eu queria saber como anda você por ai em seu trabalho. Esta tudo bem?

Eu nunca lhe esqueci por que você é uma pessoa muito especial para mim e sei que este sonho ainda pode acontecer por que o dinheiro eu vou lhe arranjar por que eu vou comprar em outubro um belo apartamento para mim que ganhei do meu pai no bairro do recife e vai sobrar alguns dinheiros ainda que vou comprar meu carro e depois eu vou lhe enviar o dinheiro para você se você estiver ainda de pé para encarar esta viagem ate aqui. Certo!

Por favor, não desista Mariya por que eu ainda sinto amor por você!

Eu quero lhe dar o melhor de mim a você que nenhum homem na face da terra ainda não li deu por que eu acredito em você de fora por ser outra pessoa em minha vida e tudo vai dar certo entre nós dois por que você é uma moça muito bonita e elegante e eu li em seus olhos que você foi feita para mim e jamais outra mulher passaria em sua frente por que você talvez me complete o bastante e o nosso amor vai acontecer e não vai morrer por que é um verdadeiro encontro de uma princesa e um príncipe que virara futuramente uma historia de cinema que você é uma moça que ver e passou por uma vida de amor insegura para no futuro você encontrar o seu verdadeiro amor que também lhe procurava e vai ser mesmo assim.

Fale-me um pouco de você e o que anda fazendo por ai na Rússia ultimamente e o que mudou em você pessoalmente e como vai a sua mãe querida Mariya que você á ama demais?

Eu espero que seu coração não tenha se esquecido de mim por que se passaram alguns tempos e eu nunca mais conversei com você e quero lhe dizer que estou ansioso para lhe vê por que eu gostei de você e sempre vou lhe amar profundamente em meu coração.

Eu quero lhe dizer que quando eu receber o meu dinheiro eu lhe avisarei o mais rápido possível!

Mariya você é uma rosa que não morre e sempre estará em meu eterno coração. I LOVE YOU MARIYA!

YOU LIVE IN MY HEART!

YOU IS MY WHITE RABBIT!

YOU IS THE GIRL WHO DREAMS!

YOU LIVE ALWAYS ON MY MIND!

FOREVER LOVE!

Atenciosamente: Roberto Barros.

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 09/03/2016
Código do texto: T5568828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.