Em um sonho

Concentro-me em seu rosto e perfume, com os olhos fechados e começo a ver imagens chegando, como num sonho, imagens distantes, um pouco desfocadas e em câmara lenta...

Depois, começo a distinguir o seu corpo no nevoeiro e vejo que caminha às cegas.

Procura um caminho que não encontra, espera por alguém que não chega, grita no silencio, mas não obtém resposta em plena solidão.

E de repente, vejo-te novamente afastar-te de mim...

Sigo teus passos, quase cego em teus caminhos...

No entanto, não é por aí que devia ir, sei que essa não é a direção certa...

O que fazer para lhe dizer?

Neste mesmo segundo, sinto com muita força a necessidade imperiosa de aprofundar-me em tua mente...

Preciso evitar que escolha a estrada errada, não é demasiado tarde, eu sei, eu a vejo em meus sonhos...

Não posso deixar que hesite e que se enterre ainda mais, a ponto de já não poder um dia, voltar atrás.

É verdade que, ao entrar em sua mente, vejo os erros que escolhi em meu passado...

Principalmente ao longo dos últimos anos...

Percebo um encadeamento de fatos negativos, como se estivesse a perder-te em um labirinto angustiante...

Sem possibilidade de encontrar a saída, quanto mais à procura, mais se afasta dela, mais se perde!

Contudo, ainda vamos conseguir!

Acredito muito nisso...

Porque você não é inteiramente responsável pela sua situação atual, claro que também vejo os seus erros e é inútil insistir neles, você sabe quais são...

Posso afirmá-la com tanta certeza, que lhe proponho que encontremos essa saída lado a lado...

Eduardo Perez
Enviado por Eduardo Perez em 08/03/2016
Código do texto: T5568058
Classificação de conteúdo: seguro