CARTA PARA ALEXANDRE PIMENTEL E FAMILIA
CARTA PARA ALEXANDRE PIMENTEL E FAMILIA
Saudações caro e amigo Alexandre eu sei que nessas horas são poucas as minhas palavras que tenho a dizer de você meu grande e estimado amigo por que sei que você passou por um momento difícil na vida por problemas de saúde que eu nem acreditei por que sei que você é um rapaz moço e muito saudável e nem dar para imaginar que você passou por uma conseqüência muito grave que eu e minha família sabemos quando estávamos em vitoria por sua mãe que contou logo no começo do problema a empregada da casa Lilica que ouviu de sua mãe que você estava em tratamento medico no hospital em recife se tratando de um problema na cabeça mais logo iria ficar bom. E já esta que eu acredito!
Eu sei que você me conhece muito bem!
Eu sou o sobrinho de Arlinda Xavier. Roberto Barros que morava na praça da matriz em frente à praça perto da casa de Ferreirinha e Estela da loja liança de ouro.
Eu quero lhe dizer que nós nus mudamos para Olinda já faz alguns meses que papai vendeu a casa por que estava com vontades de ir morar em Olinda. Foi muito difícil para gente por que todos nós sairmos com muita saudade da cidade por ter morado dês da infância e Vitoria é uma cidade muito boa de morar como você também sabe o costume de ser Vitoriense é uma coisa Alexandre inesquecível para todos nós que amamos vitoria e aquela casa é um paraíso e uma historia muito familiar para agente que levamos uma vida muito feliz e só me lembro do natal, ano novo e carnaval que é uma maravilha compartilha de um momento de atração e festa em Vitoria de Santo Antão.
Olha cara não pense negativo não sobre isso que aconteceu com você por que isso é uma coisa que pode acontecer com qualquer um de nós e estamos sujeito as diversidades da vida por que o bem anda com o mal e o mal anda com o bem e tudo pode acontecer com as pessoas que vivem no mundo Alexandre inseguro ate com ele mesmo e devemos pensar mais em deus por que sem deus nós não somos ninguém.
Eu acredito que possamos nos identificar com os planos mais elevados da vida por que somos parte desse plano e em tudo somos um plano mais em comum.
Eu peguei seu email Alexandre por um cartão seu de advogado seu que sua mãe tinha me dado em vitoria quando eu procurei por você. E ai cara como ficou agora o teu trabalho no comercio de advocacia?
Eu creio que você vai voltar melhor agora quando ficar bom. Ok!
E as meninas quase morreram de medo ao saber da noticia por que você é o gavião da matriz e as meninas lhe procuram o bastante por que você é o famoso Alexandre!
Eu vou terminar agora por aqui Alexandre e lhe desejo com toda graça e fé que você tenha a melhor reabilitação e fique logo curado desses males que perturbam a saúde poxa cara da gente que somos ainda tão jovens e temos o melhor futuro pela frente ainda como você que é tão jovem quanto eu e tem mais é cuidar na vida.
Eu vou por aqui melhorando o meu futuro cada vez mais por que vou comprar uma casa para me em Olinda Velha Perto da Sé e vou alugar com juros e correções. É uma casa de homem! Só você vendo!
Eu já terminei o meu segundo grau e curso de informática completo mais vou abrir um negócio pra me por aqui e vou viver de aluguel por que é bem melhor hoje em dia.
Olha Alexandre eu tenho uma lembrança que fiz com muito amor e quero lhe mostrar para você ler e ver um livro que vou lhe mandar por e-mail. Eu quero que você o guarde muito bem!
O livro é uma Etografia completa de tudo que fiz e gosto de fazer na vida e é minha personalidade com meu ponto de vista como escritor de si mesma.
Você vai ler e adorar tudo sobre vitoria e historias de diversas coisas bem qualificadas.
Agora eu vou lhe dar um conselho de amigo que na lógica você iria entender por que é certo e normal para você que passou um momento de sofrimento e escapou da morte e sei que você esta ciente que a vida agora é se cuidar e ter mais cuidados com você mesmo e nunca dar espaços a má pensamentos e depressões por que eu sei Alexandre que nestas horas só nos ronda uma superfície muito negativa e agente temos que ser mais fortes em nossas opiniões e nunca devemos dar os nossos braços a torcer por que a vida é perigosa mesmo e só quer uma brecha para nos oprimir.
Eu lhe desejo a melhor cura e pense em deus por que deus nos saúva quando nós procuramos por ele.
Eu vou terminando por aqui eu lhe desejo cara a você e sua família um grande e feliz abraço de seu amigo familiar: Roberto Barros.
Atenciosamente: Roberto Barros