CARTA PARA FERREIRINHA

CARTA PARA FERREIRINHA

Olá Ferreirinha como vai você esta bem?

Eu sei que na vida existem pessoas que são amigas e honestas com a gente por que sempre eu como vizinho seu eu lhe procurei e sempre você me ajudou em diversas coisas quando eu estava por ai em vitória e você mostrou que é um homem de qualidade e nunca vou esquecer-me de você por que sei que você me prestou favores que ate acho que lhe abusei demais e você sempre foi positivo e honesto comigo.

Eu resolvi dar minhas boas vidas de amigo e lhe agradecer mais uma vez!

E como vai seu curso de inglês?

Você vai bem à linguagem e já estar pronto para conhecer os estados unidos e falar inglês fluente?

Eu estava lendo inglês aqui em casa e me lembrei de você quando pensei em vitória.

Como é que anda esta cidade barulhenta ai na praça que eu já não aguantava mais a bagunça desses matutos cachaceiros bebendo a noite toda e com o som do carro na aquela altura.

Você já pensou!

Você esta curtindo ate hoje não é?

Olha eu descobrir um método bem melhor de falar inglês com apostilas e CD-ROM que fica bem mais fácil de apreender.

Olha Ferreirinha eu vou terminando por aqui e lhe desejo muitas saúde e alegria e que você consiga o melhor objetivo em seus estudos.

Um grande abraço de seu amigo: Roberto Barros.

Atenciosamente: Roberto Barros.

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 08/03/2016
Código do texto: T5567454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.