CARTA PARA ZÉ

CARTA PARA ZÉ

Olá Zé como vai você? Eu quero que você guarde como uma recordação de seu primo que lhe admira demais os meus textos que faço para o Google do recanto das letras que pra mim é como uma estatística e escola de escritor que eu tenho como entretimento em minhas horas mais solitárias que pra mim é como passar o tempo e ganhar tempo em uma rotina de se aprendiza em um momento realista de se viver uma vida plena de sabedorias e ponto de vista que eu vivifico em um conceito de palavras de um vocábulo mais emotivo em minhas concepções diárias de ver a vida de uma maneira mais realista e conceituada a minha plena vida que se estabelece em um compromisso de ajudar o próximo e fazer do futuro uma escola de conceitos fundamentais que regem tanto na minha sociologia uma metafisica mais filosófica e cientifica que fica ao bom divertimento e entendimento das pessoas que me acompanham e me entendem e possa compreender a verdadeira razão de viver e ser feliz em um mundo catastrófico como este e que vivemos e só apreendemos sermos incapazes e irrealistas com as nossas vidas porque a sociedade vive mais em comum e fora das certezas que a vida nos mostra e quer nos mudar para sermos mais socializados com o tempo e perdermos as irresponsabilidades com a vida e todos se olharmos para traz possamos nos compreender e aceitar as razões criadas pela vida e possamos ser uns dias felizes. Eu como autor criei um nome diferente em minhas atividades artísticas que é HERO OF THE STARS que simplesmente eu encaixo sobre uma atitude de um escritor de si mesma que ver a vida de uma maneira que podemos olhar o mundo de perto e enxergarmos a luz da vida que se estabelece em um conceito passivo, realista e positivo de viver em somos parte de um universo magnânimo em uma magnitude voltada a vida mais exposta a luz da clarividência do verdadeiro Eu espiritual que abita dentro de nós e nos faz mais perfeitos quanto o universo que pulsa e repulsa na mesma capacidade de nossas mentes que em uma ficção a chamamos de pequeno universo cósmico e podemos chegar mais perto de algum lugar e estamos plenamente seguros de nossas realidades e faculdades mentais em uma combinação de nossos entendimentos e virmos o futuro mais perto diante de nossos olhos que buscamos na incapacidade a verdadeira realidade extraordinária de vivermos e sermos mais felizes. Agora Zé a lição fica com você! No PDF estão todos os textos por ordem e você é só clicar em cima deles para eles abrir e você ler e ver quais os lhe chama a atenção e espero que você entenda as crônicas, contos, pensamentos, frases, mensagens que lhe mostraram uma infinidade de coisas e historias criadas por mim e fica agora com você a lição. Obrigado a você!

Atenciosamente: Roberto Barros.

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 07/03/2016
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5565856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.