CARTA PARA ANDRE

CARTA PARA ANDRE

Olá meu grande amigo André como você vai cara?

Eu estou lhe dando de presente estes dois livros meu que fiz do recanto das letras da Google para você dar uma olhada e vê como esta os livros mais completos e com mais textos para você ler e sei que vai gostar por que estar excelente e eu fiz algumas mudanças em crônicas e a literatura é bem mais adequada a um grande raciocínio volumoso e otimista de meu pensamento.

André eu acredito em uma existência por que a escriva possa nos mostrar o quanto somos humanos e nunca mudamos os nossos entendimentos na vida e as nossas atitudes possa nos levar talvez a uma vida bem mais diferente e realista de viver.

Eu creio que você ainda gosta de desenhar e projetar carros e lanchas e aviões como antigamente e tudo isso fica também guardado como uma luz que você tem e nunca se acaba e ainda pode mudar para um futuro por que tudo isso tem alma e é perfeito em suas criações mostram que você tem amor pelo que faz e pode ser destaque em algum dia desses.

Eu lhe desejo muita felicidade e saúde e boa lições de seu amigo: Roberto Barros.

Tudo que criamos fica bem guardado em nossas mentes como um fator otimista de apreender com a vida para no futuro servir de exemplos que podemos mudar o mundo e que as nossas ideias sejam bem qualificadas a um modo melhor de se viver a vida!

Atenciosamente: Roberto Barros.

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 07/03/2016
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5565855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.