Primeira carta
“Querida Moça dos Meus sonhos,...
Te confesso que estou um pouco nervoso, em estar te mandando essa carta. Mas é necessário, você saber que existe alguém que te observa já faz um tempo! E Esse alguém, sou eu. Não pretendo tão cedo dizer o meu nome. A Prova de que você nunca me verá como homem, é que eu seria o último que você pensaria que estivesse escrevendo isso.
Por favor acredite nas minhas palavras! Elas são sinceras e vem do meu coração. Não sou nenhum desses meninos que só te acham linda, claro que você é linda, aliás muito, mas algo em você chama minha atenção de uma forma estranha, porem linda, exatamente pelo que você é! Por esse sorriso lindo. E Não pense que é uma brincadeira, porque nunca brincaria com isso!
Perdoe-me por te comunicar algo assim por carta, mas é que, pessoalmente eu nunca teria tal coragem!
Saiba que só penso em você, e que quando te vejo, me perco de um jeito que não reajo. É algo louco mais, real, esqueço até o que estou fazendo!
Espero que me entenda, e que aceite me conhecer. Quem sabe com nós nos correspondendo você não começa a perceber que sou uma boa pessoa e vice versa? E Quem saiba eu não ganhe uma chance de estar ao seu lado.
Bem gostaria muito saber se você gostaria de se corresponder comigo algumas cartas e de fato aguardo ansiosamente pela sua carta, deixe-a na sua mesa, mas peço que não tente me descobrir. Quando chegar a hora certa, terei coragem e te contarei quem eu sou.
Já vou indo,
Anjo,
Beijos do seu admirador secreto”