CARTA PARA O AMOR

Querido amor venho por meio desta dizer que sinto muito a sua falta.

Ha tempos nao recebo um manuscrito seu,me contando de suas aventuras como fazer um piquinique,de reunir em casa nosso grupo de amigos,ou na calçada ou na praça.

De quando sentávamos em um restaurante e ficavamos de mãos dadas...

De quando viamos filmes juntos e recordavamos nossas aventuras olhando album de fotografias.

De quando a noite estava enluarada beijavamos lindamente e depois antes de dormir tinha a comunhão de nossos corpos.

Você se foi deu espaço a tecnologia,hoje nossos amigos se encontram em grupos de whatsApp,nossos momentos sao compartilhados no facebook,nossa sala esta mais fria pois está preso em uma tela de um outro mundo Você se encantou pela tecnologia virtual eis que fico aqui a te esperar e me perguntar onde o nosso amor foi parar?Ou serà eu que parei no tempo.

De qualquer forma ainda estou aqui a vida passa a tecnología fica.

Um beijo com saudades

Eu...

Olivier Tenebris
Enviado por Olivier Tenebris em 02/03/2016
Código do texto: T5561295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.