Por fim, confesso

Confesso que demorei um bom tempo para esquecer tudo o que se relacionava a você. Demorei pra esquecer sua voz, seu número do celular, seu olhar. Demorei...

Espera, a quem estou tentando enganar? A mim mesma? É claro que sou incapaz de esquecer aquela voz que me causava arrepios sem motivo. Aquele olhar maravilhoso. É claro que não consegui esquecer. Você foi muito importante para mim. Nunca fui boa de memória, você sabe disso. Mas não consegui esquecer nossa história. Tudo o que vivemos. Esses dias eu estava pensando em como será quando completar um ano. Um ano de sua ida. Não sei se até lá ainda estará doendo. Lembro do dia em que iríamos fazer 1 ano. Doeu, sabe? Porque não conseguimos durar tudo isso. Faz 7 meses que você se foi. Mais que metade de 1 ano. Quase a quantidade que duramos. Não sei porquê ainda escrevo para você. Acho que me acostumei. Lembra? Você foi a primeira pessoa que dei o nome a um texto. Foi a pessoa que me inspirou. E agora você é só lembranças, porque todo lugar que olho, você não está. Você está bem? Conseguiu se apegar e gostar de alguém novamente? Eu não. Tentei, sabe? Confesso que tentei. Porém não consigo. Sei que você não vai voltar. Sei que não vai surgir do nada, dizendo "oi, eu voltei". Sei que criar esperanças sempre será errado, mesmo isso sendo sim minha maior vontade.

Confesso que você ainda está guardado em minhas lembranças. Aquela risada que, lembrando agora, me dá vontade de chorar, pois nunca mais a ouvirei.

Confesso que o amo, entende? Um amor que mesmo após sua ida, não conseguiu partir. E continua doendo aqui dentro, machucado, porquê esse amor me agrediu, sem você. O amor que sinto é a prova de que tudo foi real, mas que você não irá voltar.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 01/03/2016
Código do texto: T5560580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.