Estou cansada...

Estou cansada...

Não cansada na maneira física de falar, mas cansada mentalmente, emocionalmente...

Uma exaustão que chega a causar dor.

Não! Não pense que isso é a desistência do sentimento. Pois não é.

O sentimento ainda lateja aqui, ainda causa aquele lampejo de furia adolescente que transborda de desejo e calor. Aquele sentimento que me tira o sono e da comida tira o sabor.

Estou cansada...

Somente de mendigar atenção, mendigar afeto, mendigar um gesto de carinho e afeição.

Decidi que preciso deixar de lado toda a dor, deixar de lado essa furia adolescente que só veio para bagunçar com minha sanidade. Não posso mais lidar com isso, não posso e não consigo, pois cansei.

Tentei, tentei não ser consumida, e acordei. Acordei de um sonho que só existiu em minha mente, acordei de uma história que só em mim esteve presente.

Sou o desespero de um sentimento que nunca teve razão de existir, um sentimento que mesmo doce, aprendi que o melhor é sufocar, estrangular lentamente até não mais respirar.

Estou cansada...

Cansada da maneira como vejo que voce me enxerga, cansada da insensatez da luxúria desenfreada e da maldade fria e dolorosa no dispensar dos meus carinhos.

Irei permanecer imóvel, parada no tempo, em total silencio pra que esse tempo tenha piedade de mim e me dê descanso desse dissabor.

Lilian A Santos

29.02.2016.

Lilian Santos
Enviado por Lilian Santos em 29/02/2016
Código do texto: T5559036
Classificação de conteúdo: seguro