To esperando você me ligar.

Eu posso sincera, eu queria mesmo era estar nos seus braços agora. Vou te confessar que a saudade ta me matando. Dos seus beijos, dos seus braços que me entrelaçam, do seu corpo junto do meu. Me diz que vai me ligar, que esse orgulho vai passar, que a saudade e a vontade vai ser maior que tua frieza. Me diz que vale apena, me diz que vai ter paciência, porque você não sabe viver sem meus beijos, porque você não vivi sem mim.

Ei rapaz, não me deixa aqui esperando por muito tempo, pois uma hora essa dor vai passar e a saudade também. Se você me ligar hoje eu ainda vou te amar, eu vou te aceitar. Me diz que senti muito, que tava com a cabeça quente, que precisa de mim, que me quer de volta. Eu volto sem pensar. Mas não deixa passar muito tempo. Porque esse amor pode passar, tudo pode mudar.

Eu não vou te procurar, não porque eu não quero, não porque eu não ame, mas porque eu já fiz minha parte e ta na hora de você fazer a sua. Aprendi que não da pra remar por dois, uma hora a gente cansa. To remando e você ta parado, o barco ta indo pro lado errado. Se você não remar não vai da pra mudar a rota. Então me procura, diz que ama, diz que precisa de mim. Eu to esperando você vir aqui me pedir, pra voltar pra você.

Larice Almeida
Enviado por Larice Almeida em 27/02/2016
Reeditado em 09/12/2016
Código do texto: T5557368
Classificação de conteúdo: seguro