Pra quê continuar?
Há dias que Marcos andava de cabeça baixa. Seu riso outrora espontaneo...Foi dando lugar a um semblante fechado. Orgulhava-se de suas conquistas. No entanto tudo agora tinha um som de ruína.
Jamais gostou de badalações...E por conta dos ultimos acontecimentos...Seu desejo era isolar-se ainda mais. Marcos começou a analizar seu poetizar. Coisa que até então achava desnecessário. Tentava de todas as formas modificar mas não viu mais beleza em nada. Até a lua que tantos lindos e contageantes versos o alegrava...Hoje passava despercebida aos seus olhos. Marcos fazia o impossivel para retirar a mulher que o encantou de dentro dos seus pensamentos. Entretanto sabia que isso seria perecer. E assim Marcos deitou na sua cama...Em choro de saudade...Olhou aqueles olhos atraves de um retrato...E acariciando a tela fria de um celular pensou:
-QUEM DERA EU PODER TE FAZER VÊ O QUE ESTAR EM MIM AGORA...E TE FAZER ENTENDER QUE NÃO SOU UM "FINGIDOR" . APENAS DESEJEI AMAR-TE NA INTENSIDADE DO MEU AMOR. FIZ O IMPOSSÍVEL E PEÇO PERDÃO... NÃO CONSEGUIR SER ENTENDIDO PELO SEU CORAÇÃO.
Em lágrimas, choroso, não sabe a que horas adormeceu...