DÊ INÍCIO AOS SEUS PROJETOS

Onde estão os seus projetos? Em que lugar você os guardou? Quando pretende recomeçá-los? Se eles não estão em prática, qual foi o real motivo de sua desistência? Não diga que a frustração, a decepção e o desânimo foram as razões dadas para a sua inércia. Nunca desista de seus projetos! Todos somos suscetíveis à queda, mas com fé sempre conseguimos nos reerguer e nos mantermos em pé como uma firme fortaleza.

A vida não é fácil para ninguém. Não há quem esteja isento de dificuldade e problemas. Mantenha sempre seu otimismo sincero e inteligente, pois todos, independente de raça, credo ou posição social enfrentam as mais variadas ações impostas por ela.

As estradas que percorremos em nossas vidas são, muitas vezes, bastante longas. Os obstáculos são diariamente apresentados a nós e, nesse momento é que devemos fazer uso de nossas diferenças, talento, criatividade, organização e paciência, de forma a vencer toda e qualquer barreira que se apresente.

Amigos, que desengavetemos nossos projetos com o pensamento voltado para o próprio bem, para o bem do próximo e de toda a humanidade, tendo sempre em nossos corações e mentes a certeza de que "todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a DEUS" (Rm-8:28).

Sejam agradecidos e felizes.

DEUS os guarde!

DEUS É BOM!!!

João Carlos Lima Ferreira
Enviado por João Carlos Lima Ferreira em 22/02/2016
Código do texto: T5551995
Classificação de conteúdo: seguro