CARTA SEM DESTINATÁRIO

CARTA SEM DESTINATÁRIO

Oi amor,

Estou aqui te escrevendo sei que esta carta nunca te enviarei, com isso você nunca vai ler,mesmo assim te escrevo, sei que nesses últimos dias fiz coisas absurdas,mas nada fiz com intenção de prejudicá-lo ou coisa parecida, não deveria ter feito,eu sei...perdi toda sã consciência e quando a ficha caiu já tinha feito toda burrada, te juro não foi intencional, nem tão pouco para prejudicá-los , isso nunca! E você sabe disso.

O ciúme tomou conta das minhas atitudes, sofri como louca com a noticia da gravidez dela, relutei contra meus princípios cristãos, mas queria apena está perto dele...escrever pra teu irmão foi lezera MINHA, de tanto você falar dele pra mim sentia íntima da Família Rodrigues, você sabe do sonho de fazer parte dela , mesmo sem direito,quando percebi a gafe tentei apagar as escrituras nas redes sociais e assim tinha certeza que tinha resolvido,infelizmente era tarde demais, espero que me perdoe não tive intenção de te prejudicar.

A única coisa que eu queria de verdade era meu filho de volta, senti inveja dela, desgosto de não ser eu quem estava a carregar no meu ventre o melhor do seu amor ,o porque ela e não eu? Briguei com Deus, chorei voltei brigar com deus, questionei porque ele levou meu BB de mim,já que você tinha ido já não era o bastante PARA EU PAGAR PELOs MEUs PECADOs? Não me importava de criá-lo sozinha, ele era o bastante pra eu viver...sei que você nunca sentiu sua morte, Pai só se sente Pai quando a criança nasce, e mãe não, desde a concepção da sementinha já senti um amor enorme por ele... Vê-lo ali no chão todo roxinho sem respirar e eu sem poder fazer mais nada, pedi a Deus pra levar-me junto COM ELE não queria deixá-lo sozinho ali...eu já o amava muito!!!

A escuridão da noite foi minha aliada, embora nunca vou poder esquecer aquela cena de filme de terror.

Desculpa! Promete que iria te esperar o tempo que fosse preciso... Confesso que tentei, te amo e não sabe o quanto é grande esse amor,E POR ISSO hoje abro mão de você por ele, até porque não tenho como competir .

Adeus meu amor, dói muito aceitar que você foi embora, o que me resta pra hoje é apenas saudade de um tempo bom... TE AMO.

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 21/02/2016
Reeditado em 23/02/2016
Código do texto: T5550403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.