DEPUTADO LEBRÃO, O PILANTRA QUE AMEAÇA MATAR, IMPEDE CONSTRUÇÃO DE PONTE PRA SER DONO DE BALSA EM RONDÔNIA NA TRAVESSIA PARA BOLÍVIA

Lebrao acabou de me ligar ameaçando 17/02/2016

Falou que meu texto ofendeu a honra dele, que chamou ele de ladrão, que ele deixou de me representar na justiça, mas que vai me procurar para eu chamar ele de ladrão na cara daí vou conhecer quem é o Lebrão José Clemente Dep Estadual Lebrão falei que ele não tem respaudo jurídico pra me processar por isso ele ameaça matar porque não tem nome dele no texto

Fui provocado a compartilhar o texto por causa do Vereador Sérginho idiota que se vendeu mudando de partido, e divulgando que é o candidato preferido de Lebrão pra ser prefeito de Costa Marques, eu falei que o povo é quem decide não é deputado nem a prefeita de São Francisco, que o deputado Lebrão é incompetente, pois deixou inaugurar pavimentação da BR 429 com as obras inacabadas, pontes sem fazer, pelo que há muitas mortes por acidentes nas pontes, que se o povo de Costa Marques, São Domingos do Guaporé, Forte Príncipe da Beira e outras comunidades decidirem que querem o Fazendeiro MIRANDÃO pra ser Prefeito quem manda são os eleitores que estão cansados de ver tanta roubalheira, tanta conversa fiada de deputados que só falam de milhões e muita obra inacabada, licitações fraudadas, desvios de milhões.

Que os rondonienses querem ponte para cruzar o Rio Guaporé para Bolívia, mas Lebrão está maquinando a desgraça do povo como ocorre para quem vai para o Acre, onde os políticos corruptos impediram de se construir ponte para que empresa de político filho da puta ficasse podre de rico roubando o povo que é obrigado pagar para utilizar uma desgraça duma balsa velha enferrujada para cruzar o Rio, o Lebrão está impedindo a construção da Ponte Internacional, e quer colocar empresa laranja para roubar o povo por meio de tarifas, por isso finge que gosta do povo da BR 429, mas é um falso amigo, é um traidor da Pátria.

O povo não quer balsa governador babaca, constrói logo a ponte Dilma bandida, eu não tenho medo da morte seus ladrões filhos da puta.

Já roubou quase toda madeira das reservas fictícias de Costa Marques, seguindo orientação raupiana, propinou a SEDAM e batalhão ambiental e GOE, desapropriou violentamente de suas posses moradores da dita RESEX, CORROMPEU HOUSEFEMENTE o INCRA de Rondônia forjando Assentamentos Federais só no papel, e não entregou lotes .

Comeram os recursos da RO que liga Costa Marques à Guajara Mirim

Desviaram recursos destinado à construção de torres de telefonia móvel ao longo da BR 429

Usaram CPF's alheios confuciamente, para burlar a lei mentindo se tratar de doações, enquanto na verdade os milhões, quando não bilhões, vieram de Brasília.

Façam o que quiser, mas saiba seus filhos da puta, eu só tenho medo daquele que pode dar a vida e pode tirar a vida

Não tenho medo de comedor de feijão

Quem matar vai morrer

LEBRÃO AMEAÇA MATAR AUTORES DE TEXTO

E depois chama os vagabundos que ligam e fazem ameaça por telefone (Sérgio Pinheiro e José Clemente ) reúnem toda essa raça de covardes e venham falar comigo, e pode chamar a Inês Moreira da Costa, de Porto Velho para se aliar ao governador para apoiar os canalhas que ameaçam, tentando calar os autores do texto GATO COMIDO POR LEBRE EM RONDÔNIA que está registrado no Recanto das Letras

Léo Nardo WebSniper
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 17/02/2016
Reeditado em 04/03/2016
Código do texto: T5546675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.