Se enxerguei mais longe

“Se enxerguei mais longe, foi porque me apoiei sobre os ombros de gigantes”.

Isaac Newton

Muitos sábios afirmaram isso ao longo da história. Aristóteles, Issac Newton, Albert Einstein.

Todos nós progredimos graças aos avanços dos que nos precederam.

E, graças ao meu maior gigante, meu pai, tenho conquistado muitas coisas em minha vida.

Se tenho saúde, se tenho educação, se tenho valores morais, devo a este grande homem.

Um grande lutador que fez milagres com o pouco que tinha.

Deu à sua família o conforto material, alimento, roupas, a escola para os filhos, o atendimento médico quando necessário e, acima de tudo, o exemplo de honestidade que nos norteia por toda a vida.

Sou eternamente grato a você, meu pai, pois seus ensinamentos, sua coragem, sua firmeza, seu cuidado conosco, tudo isso me ensinou muito e me possibilitou ter essa minha maravilhosa família e minhas conquistas no campo intelectual e espiritual.

Nada há do que se envergonhar ou se culpar, pois você nos deu muito além do que recebeu.

Orgulhe-se de si mesmo.

Tenha fé no Supremo e saiba que tudo o que nos acontece é para um bem maior, para nos prepararmos para sermos conscientes de nosso enorme poder, pois somos Seus filhos, criados à sua imagem e semelhança.

Olhe para o futuro com muita esperança e na certeza de sermos acolhidos na luz de Deus.

De seu filho que muito te ama.