feridas eternas
Mais uma vez meus olhos , que a pouco havia tanto brilho tal quanto uma pedra preciosa a ser lapidada pelo mais astuto artesão do seculo passado ao esculpir camafeus para a mais doce donzela.
Como se uma tempestade os escurecesse, fazendo com que tudo perdesse o sentindo, perdesse o brilho, mais uma vez eu fraca me entreguei em seus braços , acreditando em suas mentiras sórdidas e sujas.
Há como você é capaz de me ludibriar com palavras com ações que só hoje percebo que era tudo falso, o seu toque me marcou com tal profundidade que recuso me a prosseguir , tudo soa falso.
Em minha alma forma-se feridas que não dessa fez espero que não se feixe quero que elas se tornem feridas eternas , para que toda as vezes que você passe por meu caminho, a dor vai ser tão constante que serei capaz de rejeitar seu toque quente e ardente seus beijos que me tiraram por noites e noites os sentidos.
Há ogro maldito e dominador porque colocastes tanto sentimento em meu peito se não seria capaz de retribuir , eu excomungo a você sentir um terço dessa dor que me consome.
Esta além de meu poder te odiar por mais que eu tente meu coração insiste em bater e chamar por seu nome a cada madrugada fria a cada noite de tempestade, como queria fazer o uso de um punhal para te arrancar de mim , talvez a covardia não me possibilite .
Sigo meu caminho com você em meu coração.