A alguém

​Hoje eu acordei com muita dor, me sentindo sem ar, tentei voltar a dormir de todas as formas, mas nem o sono quis me afagar.

Foi aquele momento onde você desperta e percebe que nada mais está ali, nada em que você acreditava, está ali. Aquele momento que tudo que você construiu foi desconstruído. A imagem que você tinha de você e do outro, não passou de invenção da sua mente.

Mesmo que desde o princípio você tenha deixado claro que não tolera mentiras; mesmo princípios, valores e fronteiras tendo sido estabelecidos, de nada adiantou. Mesmo você tendo dado todas as chances do outro ser verdadeiro, sincero e maduro, nada adiantou.

Você acreditou de verdade que com todas as imperfeições que o outro tinha, você o amava pois tinha certeza que este não era cruel. Acreditou na "pureza" deste.

Percebe que o seu medo nunca foi em vão e mesmo assim, você se entregou de maneira única, você teve fé, você apostou todas as suas fichas...

Afinal, você deixou claro desde o início todos seus fantasmas, tudo o que te assombrava, todas suas quimeras...mas o outro não quis ver não deu importância...

E ainda assim, você está de pé, mesmo que não sinta vontade de acordar e seus olhos insistam em abrir, mesmo que você não consiga dormir e seus olhos insistam em fechar. Mas não fecham por tempo suficiente para toda essa dor, enfim, terminar.

E ainda assim, o outro não enxerga, não faz por onde, não prova palavras que escreveu...

E você não tem ideia de quando toda essa dor acabará.

Decepção amarga demais, faz a gente perder a fé. Ainda mais quando você tinha a certeza que a pessoa seria o último no mundo a fazer o que fez com você

Sim, todo mundo mente...mesmo que você acredite que este tenha princípios e valores ímpares...

Naty Castro
Enviado por Naty Castro em 12/02/2016
Reeditado em 28/06/2016
Código do texto: T5541526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.