Injusto você aparecer quanto quase havia lhe esquecido!

Oi Carlos, parece que nem manter minhas promessas eu consigo! Mas hoje quis te escrever, falar um pouco do que penso do que sinto, e do que não entendo. Acredito que você realmente voltará a não ver minhas mensagens, mesmo assim vou escrever, porque tenho pensado em muitas coisas.

Domingo li um livro da Zibia Gaspareto, o nome do livro é "Laços Eternos", comecei de manhã e só consegui parar quando terminei a meia noite.

Ele fala sobre vidas passadas, sobre ligações espirituais e como as pessoas de uma vida possam estar ligadas devido a dívidas de outras. Fala de uma pergunta que já me fiz várias vezes:

- Será que realmente um dia saberemos toda a real verdade que nos envolve nessa e em outras vidas? Porque cada um de nós tem a sua verdade, àquilo que acreditamos, que vemos ou imaginamos a nossos olhos, e que nem sempre é a verdadeira verdade!

A verdadeira verdade, as armadilhas da vida, das línguas male dizentes, de pessoas invejosas acaba sendo desvirtuada e aquilo que era falso acaba se tornando verdadeiro aos nossos olhos, e somente Deus pode tirar a nuvem da maldade de nossos olhos.

Sabe Carlos, nunca entendi como sem ao menos te conhecer, pude me sentir tão ligada à você, sempre pensei ser isso uma ligação de plano espiritual, algo que não pudesse ser explicado.

Alguns anos se passaram, mesmo assim ainda pensava em você, como estaria, se estava feliz e porque não tive a oportunidade de lhe conhecer. Pensava que eu era maluca em pensar em você ainda, escrevia para ti de vez em quando como forma de desabafo das minhas coisas do dia a dia, dos meus medos, das minhas dúvidas, buscando forças em momentos difíceis, como se de alguma forma ao lhe escrever eu encontraria consolo ou força. Outras vezes lhe escrevia contando alegrias, descobertas e realizações, sentia dentro de mim uma vontade incrível de compartilhar essas coisas justamente contigo!

Depois descobri que você ainda pensava em mim, o que para mim foi grande surpresa e que aumentou e muito esse meu pensamento de nossa ligação, pois nossa diferença de idade é algo que não pode ser negado, e mesmo essa para mim nunca fez diferença, às vezes pegava no teu pé sobre isso, mas só para te provocar, pra te deixar zangadinho, mas me via tão encantada com suas palavras, com seus conselhos, com sua maneira de conduzir as coisas, você me fazia um bem incrível, tanto que te falei várias vezes isso, e você também confessou que eu te fazia bem, que você se pegava rindo alegremente de nossas conversas.

Pena que deixamos o ciúmes, a opinião dos outros, o medo, e as emoções humanas estragarem tão bela relação.

Sofri e muito com nosso rompimento, sofri a ponto de achar que reviveria a depressão que há muito tempo me assombrava e que você de certa forma afastou de mim, como um raio de sol ilumina nossos dias. Mas foi preciso para eu me fortalecer, e me redescobrir e descobrir que minha força vem de dentro e não dos outros.

Levantei como sempre levantei diante das grandes dificuldades, você que veio para me ajudar me ajudou, mas se foi, e por muito tempo me fez querer entender, o porque um sentimento tão grande como o que eu tinha por ti não pode se concretizar.

Não sei ao certo o mal que te fiz nessa ou em outra vida, também não entendo o porque você me vê com certa negatividade, se você tem medo dos seus sentimentos, ou dos meus sentimentos, se você tenta fugir de alguma afirmação, ou se você nunca sentiu que eu pudesse realmente gostar de você, ou por me julgar mal, pensou que eu tivesse algum outro interesse por ti?

São várias as perguntas que me faço muitas vezes.... muitas coisas que não entendo, talvez se você não tivesse procurado notícias minhas esses pensamentos tivessem se acalmado, e eu pensaria que eram coisas que vinham apenas de mim, mas vejo que não são coisas minhas apenas, pois três anos para você que é homem é tempo mais do que suficiente para sequer lembrar de mim, ainda mais estando casado e feliz como me escreveu!

Carlos gostaria que um dia você se colocasse em meu lugar e entendesse o quanto sempre fui sincera contigo, também queria ter a certeza de que você foi real, foi alguém que teve bons sentimentos por mim e que tudo não foi apenas ilusão de mulher carente.

Mais uma vez não estamos preparados para sermos amigos, um sentimento grande, não sei se é amor, ou paixão ou amizade nos une, mas um medo enorme nos afasta e quem sabe, assim como no livro, um dia poderemos descobrir o porque disso tudo.

Neste momento só quero te dizer CARLOS ROCHA, NÃO SEI PORQUE MAS GOSTO DE VOCÊ E SINTO A FALTA DO MEU AMIGO QUE ME AMPARAVA E ME OUVIA SEMPRE. SINTO FALTA DE CHEGAR EM CASA E NÃO TER COM QUEM COMPARTILHAR O QUE ACONTECEU NO DIA.... SINTO FALTA DE VOCÊ PRINCIPALMENTE NOS FINAIS DE SEMANA, POIS VOCÊ ALEGRAVA COM SEU JEITINHO DIVERTIDO DE FALAR! VOCÊ REALMENTE FOI UM REMÉDIO MILAGROSOS E DEVERIA SE PATENTEAR

Gordinha Caliente
Enviado por Gordinha Caliente em 11/02/2016
Código do texto: T5539801
Classificação de conteúdo: seguro