Ei, amor

Talvez eu não seja o que você deseja. O que você deseja de verdade, sabe? Meu cabelo nem é natural, afinal, e minhas unhas estão todas destruídas porque sofro de uma tal de ansiedade. É, eu sou ansiosa. Tenho muitos medos, entende? E eles vão de baratas que voam a morrer. Tenho medo de morrer. De morrer morrendo e de morrer enquanto permaneço viva. Eu não sou perfeita, entende? Não sou aquela Barbie que você imaginou. Eu nem sei patinar ou cuidar direito de um cachorro, nunca poderia ser a Barbie! Não sei nem cuidar de mim, mas eu me arrisco a tentar cuidar de você. Mesmo você sendo torto também, porque, não sei se já reparou, você também veio recheado de defeitos. Não é o Ken. Mas e quem se importa? Não é porque eu tenho uma barriguinha saliente que eu seja má pessoa, ou porque eu não gosto de maquiagem que preciso ser, necessariamente, uma pessoa feia. Ou talvez seja. Quero ser bonita pra você. Bonita de se ver. De se amar. Bonita por dentro e até por fora, porque não? Não liga se as vezes eu pareço um garotinho que acabou de sair do futebol todo suado, descabelado. Não liga se minha vaidade não chega nem aos pés da sua. Eu não ligo pro que falam de você, e acho que você devia fazer o mesmo. Apaixone-se por mim, por quem eu sou. Você está apaixonado pelo que inventou de mim. Conheça-me. E me ame. Estou esperando você com todos os meus defeitos e muitos beijos também.

Kamila Rodrigues
Enviado por Kamila Rodrigues em 09/02/2016
Código do texto: T5537775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.