Carta de um admirador/admirado.

"Carta para uma carioquinha.

Olha garota, os dias aqui são quentes a tarde. Mas a noite quase sempre as nuvens chegam carregadas e obscuras. Fiquei tentado com teu convite, tanto por que eu nunca sai de salvador, então conhecer minha fã na cidade dela seria uma honra.

Por falar em fã, gostaria de lhe dizer uma coisa que provavelmente tu não saiba ainda. Todos os dias passa pela minha cabeça a idéia de desativar minha conta no recanto, e esquecer essa mania ficar escrevendo as bobeiras que passam pela minha mente. Mas com esses três (3) meses de recantista eu consegui algo incrível, que foi concidentemente três admiradoras rsrsrs... Elas sempre que podem me visitam para ler meus novos escritos. E isso é muito recompensante. Sendo que eu nem mesmo esperava obter algum sucesso com o que escrevo. Por isso eu lhe considero bastante, pois tu és uma dessas garotas que demonstram admirar meu trabalho.

No momento você é um dos motivos para que eu não desista dessa empreitada, e continue produzindo minhas poesias e outras coisas mais rsrsrs... Então moça com cabelo cor de infância, eu adoraria lhe conhecer pessoalmente um dia, e sim, eu sou fascinado por praças. Principalmente as que possui árvores e gramado vasto, e se for em beira mar... Melhor ainda!

A propósito, quer saber o motivo do apelido que eu lhe dei? É que quando eu era criança havia na minha escolinha uma garota loirinha, e quando minha professora mandava a gente pintar alto, eu sempre que podia desenhava ela hahahaha!!!! E como meus desenhos sempre havia ela e o sol, eu ficava com o lápis de cor amarelo na mão a aula inteira rabiscando o papel, e pensando em tudo que tinha a cor do cabelo dela.

De toda forma eu agradeço por tu ter valorizado meu trabalho, e me dar a chance de recuperar essa antiga lembrança de minha infância. Obrigado e vlw!"

Um Rapaz Meio Estranho belíssimo, moreno e baiano me escreveu. Obrigada pelo carinho de sempre.

Um Rapaz Meio Estranho
Enviado por Belle Vic em 05/02/2016
Código do texto: T5533936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.