Eternamente grata por seu amor

Amar você foi a coisa mais intensa que fiz. Nosso amor sempre foi intenso, você era, e mesmo depois de tanto tempo, eu sou eternamente grata por ter recebido o seu amor.

Sou eternamente grata por termos sido algo. Eu gostaria de escrever para você, mas não posso, simplesmente não posso deixar a dor tomar conta de mim de novo, igual um tempo atrás. Acima de tudo o que aconteceu, fico feliz pelo que tivemos. Fico feliz pelo bela história que você me fez viver, por tudo o que me fez sentir, pelos mais belos momentos da minha vida. Fico feliz pelas ligações, por ter ouvido sua voz quando nada estava bem. Sou eternamente grata por tudo o que fez por mim, mesmo percebendo isso só agora, depois de quase 6 meses. Obrigada por ter me dado inspiração para os meis belos textos, por ter me feito dar os mais belos e sinceros sorrisos. Obrigada por despertar esse sentimento grande demais, e que até agora não se foi.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 04/02/2016
Código do texto: T5533811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.