Uma declaração de amor
Há muitas palavras que eu gostaria de dizer, mas são tantas, que chega a ser complicado. Dizer um "eu te amo" não parece suficiente, quando o que eu sinto é muito mais que isso, muito mesmo. O que sinto por você vai além do possível para ser explicado. Cada palavra que você diz, e como se correntes elétricas passassem por todo meu corpo. Me falta o ar quando você diz que me ama, e me falta palavras para dizer tudo o que sinto.
Você é a luz que veio iluminar meu novo caminho, aquele que sigo por muito tempo, sempre escuro, frio e silencioso. Você trouxe calor para meu interior, aquele lugar que esteve congelado durante anos. Não há mais silêncio, desde que você apareceu, pois há você para trazer as mais belas palavras. Sabe, a estrada da vida não parece mais solitária, pois sei que tenho você ao meu lado, dando aquele sorriso encantador, o mesmo que faz meu coração parar por alguns segundos.
Gostaria de dizer que te amo, porque sim, eu amo. Mas gostaria de dizer muito mais. Acredito que você passou a fazer parte do meu viver, de cada respiração, de cada acontecimento. Você chegou e fez meus demônios irem embora, aqueles fantasmas que me atormentavam durante a noite, e eu agradeço eternamente por isso. Ter o seu amor é como possuir o universo inteiro, porque seu amor muda tudo, é grandioso, valioso.
Então, para encerrar, vou usar um eu te amo, mas também quero que saiba que há muito mais. Sentimentos demais, sinto demais, e você desperta tudo. Sempre foi você, meu amor.