A última promessa (não cumprida)
Imaginei o futuro, e não o vi. Não o vi em lugar nenhum desde aquela noite. Sabe, eu tinha feito planos. Todos os meus planos incluiam você. Sabe, eu também te amei demais, mais do que meu corpo poderia suportar. E, sabe de mais uma coisa? Acreditei na sua promessa. Acreditei quando eu disse "volta para mim, por favor", e você disse "prometo que volto", mas você não voltou. Eu esperei, esperei durante anos, esperando que você pudesse aparecer novamente, repentinamente. Esperei, sentindo aquele grande buraco morto dentro de mim. Eu lembro, sabia? Eu lembro o quanto você prezava promessas. Dessa vez, eu não esqueci de nada, eu lembro exatamente de tudo. Lembro dos 03:42:54. Lembro das suas risadas nas ligações, lembro de você contando as fungadas enquanto eu chorava. Lembro quando disse "Eu menti, nunca deixei de te amar". Lembro que antes de você ir, disse pela última vez o quanto me amava. Eu lembro, porque não quero esquecer aqueles dias maravilhosos que passei com você. Não quero esquecer o que fomos, mesmo não sendo exatamente. Lembro o quanto chorei naquele dia, com medo de você não voltar. Lembro que nunca descobri quem recebeu sua carta, nunca descobri o que fizeram com ela. Eu queria tanto que você a guardasse, como um tesouro. Lembro da vontade de ir ai, de poder te ver, de te dar o primeiro e último beijo. Lembro que tentei não pensar no pior, e passei a madrugada ouvindo All i want, do Kodaline.
"Mas você me amava
Por que você me deixou?"
Eu o deixei uma vez, e me arrependi tanto! E então você me deixou também, e até hoje vivo na esperança de receber uma nova mensagem com o DDD 88. Espero que você apareça dizendo "oi, voltei, eu não disse que ia voltar?". Eu espero, porque esperar é o que ainda me mantêm viva, parada no tempo, esperando o primeiro e único amor que não irá mais voltar.