Estranho sentimento

Hoje é 13 de janeiro de 2016 são 23:19 min. Escrevo aqui para falar uma historia real, a minha historia. Tudo começou numa bela tarde de sábado em um culto na minha igreja. ela veio como convidada da minha cunhada. A cumprimentei normalmente, sem saber que aquela garota me faria viver viver uma das melhores historias de amor da minha vida.

A noite fui para uma social dos jovens da igreja, ela estava lá. conversamos um pouco, sem segundas intenções. todos se divertiram muito. consegui o numero dela e no outro dia começamos a conversar. não demorou muito tempo pra gente marcar de se encontrar e darmos o nosso primeiro beijo. foi lindo. estávamos no shopping no 3ª piso perto do cinema quando puxei ela pela cintura e beijei ela. e alí começa uma historia de amor, mais uma dentre tantas que existe e ja existiu neste mundo. então frequentemente a gente se via e "ficava"... então depois de 2 meses pedi ela em namoro. e ela disse sim. ela era tão quietinha, tímida... <3

lembro de uma vez que estávamos no shopping nos beijando nas escadas, o guarda viu a gente e perguntou:"vão subir ou descer?", ela ficou morrendo de vergonha. lembro também que já tentaram separar a gente, uma prima dela inventou uma historia dizendo que ela ficava com outros caras alem de mim. a verdade é que não acreditei nela. No começo eu fiquei com uma pulga atras da orelha mas depois vi que não tinha motivos para desconfiar da minha namorada.

Durante aquele namoro eu não sabia mas o sentimento que tinha por ela era grande. ela era tão meiga, fofa, carinhosa, que dava vontade não dividir com ninguém. baixinha, não tinha nenhum corpo escultural, mais era tão linda. olhos castanhos, cabelo liso, sorriso?? ahh aquele sorriso... e o que falar da voz? voz um pouquinho rouca... na media certa! acho que era tudo que pedi pra Deus!

mas a vida é uma caixinha de surpresas. Num belo dia ela me disse que iria ter que fazer uma viajem, eu sorri e disse:"que bom". logo depois ela disse que era uma viajem so de ida. pra outro estado. meu mundo caiu. O que seria de mim sem aquela garota? sem o carinho dela? quem ia cuidar dela? quem ia abraçar ela?

então chegou o dia... e ela foi embora!

resumindo...tentamos manter o namoro a distancia! mas foi difícil. Então terminamos!

logo depois do termino comecei uma namoro com uma garota que ela odiava, então nunca mais nos falamos novamente...

Um ano depois ela volta pra cidade, pra viajar, e voltamos a conversar. quando vi ela Foi como se um flash back passasse na minha mente na hora. Foi tão bom saber que ela estava ali perto de mim. mesmo sabendo que aquela historia nunca mais será vivida novamente. E esmo sabendo que não seria mais eu quem cuidaria dela, não seria mais quem abraçaria mais ela... não seria eu acordaria todo dia e veria o rosto dela.

ranufi
Enviado por ranufi em 14/01/2016
Código do texto: T5510353
Classificação de conteúdo: seguro