Segundas intenções
2015 foi um ano bem especial. Foi o ano em que eu tive que aprender a amar a mim mesmo. Em primeiro lugar. Hoje sou mais forte e talvez...mais realista de que nesse mundão nosso meu objetivo de encontrar alguém pra vida toda não pode ser o mais importante de minha vida.
Aprendi a viver o momento. Cada momento. E em 2015 já bem no finalzinho(rs) vivi deliciosos momentos. Falando assim parece que só vivi momentos bons no final do ano então devo deixar claro que não. O que acontece lindu... é que entrar nesse meu "arquivo vivo de minha vida" não é todo dia e qualquer um. Pode notar se ler tudo que foram poucos. Muito poucos.
E você está aqui. Qual o motivo? Não. ..Não é pq me apaixonei. É pq vc é especial.
Em uma pequena despedida que fiz no final do ano já disse algumas coisas importantes. O registro será aqui e não no whatsapp até porque tenho sérias intenções em desfaze-lo.
Somente estes dias andei pensando bem o porquê de seu sumiço repentino. Acho agora até que Deus falou comigo naquela mensagem de voz que te mandei mas não pensei muito sobre. Sou meio lesado pra algumas coisas...
Eu somente queria ouvir o motivo de você ter se afastado tão bruscamente. E ontem... somente ontem, associei algumas coisas. Não estou especulando. Só queria registrar o quanto você é especial independente de seus problemas...de seu passado...de sua saúde...
Breve histórico:
Quando nos conhecemos naquela manhã de domingo..eu acordando e você na feira hip, conversamos bem rapidamente e muito em breve..na segunda..nos encontramos. Você sentado no puff vermelho ao lado da cama.... eu sentado na cama... um tanto afastado de você. Conversamos à meia luz, somente com a claridade da TV ligada mas com intensidade suficiente para ver bem seus olhos. ...sua linda expressão...isso quando levantava o rosto já que falava muito de cabeça baixa(rs)...
Fiquei muito na dúvida se tinha me curtido... e tão logo já ouvi que muito tinha gostado. As noites dormindo agarradinho... você sempre tão carinhoso... até no meu serviço foi me buscar!!! Foi tudo muito gostoso!!! Mas também, como essa breve descrição...muito rápido.
Poderia eu, citar muitos motivos pra que qualquer um se apaixonasse por você mas não é minha intenção aqui. Existe sim, algumas intenções mas preciso dizer algumas coisitas.
Voltando...
Quero eu registrar que você vai ficar sim na minha história aqui nesse site e em minhas lembranças...mas quero muito que acredite que me fez muito bem, que gosto muito de você, e que não tenho raiva nem desejo nada de mal se o motivo de sua fuga tão repentina for outra pessoa (o que não acredito mas...)
Por favor não me julgue! Por que será que muitas vezes sinto que você me julga mal hei? As minhas falas são...Pode acreditar...sem maldades e braveza como você sugere algumas vezes...eu só quero ouvir você...entender o que se passa nessa cabecinha sua que você diz ser mais complexo....quero entender e quem sabe pode ajudar ue...porque não?
Saiba que nada...nada mudará o que eu penso e sinto por você! Tenho carinho... respeito... e sei que você é especial.
Lindu... viva o momento. Seja honesto com as pessoas e seja puro como sei que é. Lembre-se: o amanhã não é certo pra ninguém. SEJA FELIZ HOJE!!!
OBRIGADO PELOS MOMENTOS QUE ME PROPORCIONOU.
ADORO VOCÊ! E...SERA QUE LEMBRA? (...)YOUR SALVATION?!
Otávio Freitas