Seu nome é poesia

Seu nome é poesia. Você é poesia e eu caminho segurando a tua mão. Não me sai do pensamento, não sai da minha fantasia. Não há lugar que eu vá que não te leve comigo. Não ache ruim, não me apague, leia até o fim. Estou tentando esquecer. Meu coração é surdo e não entende patavina de razão. Faz tantos despautérios, desvarios. Estou me afastando um pouco da tua rua. Preciso, porque tudo o que penso é você. Meu anjo é você, e embora não saiba e não queira, é o meu amor. Caminho encantado ao teu lado desde a primavera. Não tenha medo, nunca lhe faria mal. Meu coração é só poesia, meu corpo é desejo por ti, e em minhas orações, minh´alma pede a Deus que te proteja. Quero um dia te olhar e não mais perder o senso, antes, admirar naturalmente sua presença bonita de mulher. Mas, hoje, se bem que não procurasse, não é assim. Procuro a sua voz atrás das paredes como se procurasse os seus olhos. Deixa-me segurar um pouco mais a sua mão, anjo meu, depois lentamente irei te soltar. Evidentemente, das minhas retinas não se haverão de apagar o seu sorriso, a sua graça, o seu olhar. Guardarei em mim para sempre, a imagem de um movimento semelhante a uma dança em que vais rodando, saltando de branco, flutuando em direção ao infinito. Deixando o seu perfume e uma música a reverberar no imenso salão.