CIÚMES
Vi o ciúme assentado aonde um dia foi o trono da confiança,aonde reinou o amor a desconfiança hoje um império construiu.
Quantas flores te fizeram sorrir,hoje manchada de lágrimas choram,sobraram espinhos,sofrimento e dor.
Aonde outrora habitava a felicidade o maldito ciúme instalou as brigas,discusões e até separações.
Moça quando amar alguém e a ele entregar seu coração,confie nele,nada de ficar revirando carteira,olhando celular,cheirando roupas em busca de perfumes desconhecidos,procurando fios de cabelos alheios,caçando nas camisas marcas de batom,cuidado aí começa a ruir um relacionamento e você não terá paz nem para dormir.
Moço quando encontrares sua princesa dona do seu coração,confie nela inteiramente,não á tranque em sua casa afinal é sua esposa e não um animal,não precisa dar flores todos os dias mas sim amor,carinho e fidelidade.
Não deixe sua amada esposa sozinha em casa e fique em bares,afinal ela se casou para ter sua companhia,não chegue em casa cheirando bebidas mas sim perfume sedução.
Não grite com sua esposa,afinal de conta ela ficou em casa carente o dia todo,ajude-a nos afazeres de casa,saiba que um pouquinho de ciúme apimenta a relação,mas em demasia causa separação.
GERSON
NOITE
ILUSTRADA