Uma nova carta; uma nova vida

Faz um bom tempo em que não escrevo para você. Na verdade, faz tempo que nem ao menos penso na sua pessoa. Bom, você veio do nada, nesse momento. Me veio na cabeça a lembrança de você cantando Green eyes. Chorei de felicidade nesse dia, e alguns dias depois, de dor. Não imaginava que aquele seria nosso último mês juntos. Me veio em mente, nesse silêncio sufocante, a sua voz. Eu era apaixonada por você, por cada pedacinho. Acredita se eu disser que você foi a única pessoa nessa vida que eu desejei? Que foi a única pessoa que eu tive vontade de beijar até a boca ficar dormente? Foi em você que pensei, quando me imaginei nua pela primeira vez para alguém. Imaginei a gente dormindo juntos. Imaginei eu indo para as festas da sua família, você me apresentando como sua namorada. Me imaginei lhe apoiando nos problemas, lhe fazendo ficar bem. Me imaginei fazendo-o rir, fazendo-o feliz. Bom, foram muitos pensamentos não atendidos. Não, não acho que foi um erro pensar em tudo. Não é um erro amar e desejar uma vida com alguém. Eu pensei. Pensei em uma vida ao seu lado. Pensei que seríamos aquele casal nerd, que ficam debatendo sobre as coisas, e em outros momentos só querem descontrair. Pensei coisas demais. Um dia você se foi, claro. Sabe, sempre evitei pensar em um "para sempre", para nós, achava superficial demais, eu queria que desse certo o quanto precisasse. É bom escrever tudo isso. É bom escrever palavras que você nunca saberá que são para você. É bom saber que nunca mais vamos nos falar, que nunca vamos nos ver. É bom, porque acabou, é assim que tem que ser. É bom já não sofrer por um amor acabado.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 06/01/2016
Código do texto: T5502425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.