Acredite
Quando eu não mais senti, vc me fez re-enxergar o caminho do amor.
Quando eu não mais acreditei, vc me fez crer que o impossível é só uma palavra, cujo a coragem vem de dentro de vc quando se tem determinação pra conseguir conquistar aquilo que tanto deseja.
Quando eu não mais tinha fé, ( dessa vez não foi vc, foi Deus ) que falou comigo que apesar de eu estar pecando ao desacreditar, ele me ama e quer o meu bem, tanto que me fez ter esperanças e lutar a cada dia sem perder a oportunidade de no final agradecer por tudo, até mesmo uma poeira que entra nos meus olhos e me fazem lacrimejar achando que era sofrimento, mas na verdade não passava de um "cisco".
E quando tudo parecia perdido?
Pra mim, eu mesmo particularmente não creio na perda...
Olha onde estou, e se estou aqui é por que acreditei até o fim e busquei sempre o meu melhor.
Foi exatamente isso que fiz, é exatamente isso que sempre faço. Acredito.
Acredito no amanhã bem melhor do que o hoje.
Acredito que tudo depende único e exclusivamente de nós mesmos.
Acredito que o fracasso pode até existir, mas essa palavra não cabe em meu dicionario.
Acredito que se não insistir, é sinal de que não existiu.
Acredito que eu posso, que eu posso e que eu possooooo..
E se eu posso, eu vou lá e busco.
Busquei meu melhor, busquei minha luz, busquei minha esperança, busquei minha fé, busquei meu mundo, busquei minha felicidade, busquei meu amor, encontrei você.
Nossa história, aquela mesma contada através de versos, poema e que se transformou em música, pode até ter um bilhão de páginas, mas a página mais importante é aquela que não é a número um, é a mais importante pois apesar de não ser a primeira, foi a mais importante e que deu início a tudo isso, a #Pág158.
Posso ter conhecido mil lugares, mas nenhum mais lindo do que o Museu Nacional de Brasília.
Posso ter comprado mil ingressos, mas o do OTM foi o mais marcante.
Posso ter ido em vários lugares do mundo, mas na unb, fim de tarde, correndo feito louco, ligando pros caras guardar os últimos ingressos foi o lugar mais importante, pois sem eles eu não chegaria onde estou.
Posso ter ter os melhores meses da minha vida, um mês qualquer que eu goste... Mas nenhum mais especial do que o mês de Abril.
Posso ter beijado mil bocas, mas nenhuma melhor e mais gostosa que a sua.
Ahhhh, vida... Essa vida.. Nossas vidas.
Sem mais...