de mansinho...

4 de Janeiro de 2016, Rio de Janeiro.

Minha primeira carta do ano é para você, meu! As primeiras letras que meu coração quis soltar tiveram como fonte de inspiração os seus olhos.

É engraçado lembrar-me que hoje cedo você disse que estava com saudades de mim rs. Pena que respondi um simples e rápido "também".

O enorme iceberg que eu mantinha do coração se transformou num cubinho de gelo, mas... ainda é gelo!

Por isso me perdoe se eu não me expresso bem na sua frente porém posso lhe dizer que isso tem mudado. A convivência contigo me fez entender aquela famosa frase: "não basta procurar a pessoa certa, mas ser a pessoa certa." Isso tirou de mim toda e qualquer vaidade a meu respeito. Entendi que, às vezes, nós mesmos não somos namoráveis. E você me faz querer mudar. Não para perder minha identidade mas para me tornar uma pessoa mais agradável e prestativa. A sua paciência me ensina muito e o seu caráter me serve de inspiração. Com você, todas as minhas concepções sobre o amor caíram por terra, pois descobri que não era nada do que imaginei. Você veio tão de mansinho... que causou um rebuliço.

Um dia lhe darei esta carta mas enquanto isso mantenho minhas emoções controladas no meu cubinho de gelo e permaneço na sanidade.

Um enorme beijo,

Batatinha.