É impossível não chorar...

É olha eu aki novamente, quanto tempo já passou, nossos caminhos tomaram rumos totalmente diferentes, mas apesar d todas as circunstâncias o sentimento q ainda existe aki dentro é forte é puro é verdadeiro, mesmo q não com a mesma intensidade, ele ainda está aki onde homem nenhum vai arrancar, hoje talvez esse sentimento esteja adormecido por conta das situações q enfrentamos. Keria hoje ter a oportunidade d poder olhar dentro dos teus olhos e t pedir perdão por tudo, eu fui egoísta, não tive forças o suficiente para lutar pelos meus sentimentos quando tive oportunidades, e agora tenho 99% d certeza q essa oportunidade jamais voltará, mas memso assim me alimento desse 1% q resta, simplesmente porque t amei, t amo e t amarei, independente das minhas forças, das minhas condições. Eu procurei teus abraços em outros braços, eu procurei teus beijos em outra boca, por um momento acreditei sentir uma dor, um sentimento estranho por outro alguém, mas dor nenhuma c compara a essa d eu lembrar t tinha comigo, independente da forma, uma hora ou outra eu sabia q iria t encontrar, e agora? O q restou? arrependimento, saudades, desejos, mas sei q nada disso vai t trazer d volta, vivo na angústia d saber q nunca mais sentirei seu corpo, seus carinhos...Ah c um dia vc pudesse ler tudo o q aki escrevo, vc saberia entenderia q meu amor não é passageiro, q eu t amei a anos e anos...É uma pena q ele vai fikar aki guardado dentro do meu coração e ainda por cima escondido, hj tenho outro alguém na minha vida, não sei c é por momentos, por meses, ou talvez anos, é complicado tentar explicar o porque d estar com outro alguém c meu coração pertence a você, mas eu preciso viver, eu preciso tentar, eu preciso lutar contra mim mesma, porque realmente só passando pela minha situação pra entender q o q eu vivo é um amor proibido, um amor talvez impossível. To com tantas saudades d você, to vivendo um pesadelo, sou a metade d um amor q não fluiu, tô carente desses teus abraços, tô carente desse olhar q mata...e assim incontrolavelmente as palavras fogem, as lagrimas começam a rolar, um aperto aki dentro chega a sufocar, descrevo d uma só vez, palavras das quais nunca me arrependi, e nesses trechos q escrevi, jurei por mim jurei por ti nunca desfazê-los...Simplesmente você é a pessoa mais perfeita q eu conheci, e mesmo com as certezas d um futuro improvável, eu jamais em momento algum vou me esquecer d você!!!

"A parte mais difícil do amor é quando sabemos q ele precisa morrer mas temos plenas certezas q ele jamais deixará d existir"

13/02/2015 A.L

DayaneS
Enviado por DayaneS em 30/12/2015
Reeditado em 30/12/2015
Código do texto: T5495479
Classificação de conteúdo: seguro