Cartas de Feliz Natal - Para um amigo

Caríssimo amigo! Boa Tarde!Tudo bem?

"O tempo do Natal já chegou!

Em nossos corações, a paz e a luz já fazem morada! O espírito da misericórdia já se acomoda em nosso ser. Que se faça puro e verdadeiro, pois é em Deus nosso Salvador, que a verdadeira luz do mundo mais uma vez torna a vida, na posição de um menininho frágil, vindo dos mais desfavorecidos. Mas repleto da graça e da dádiva de nosso grandioso Pai Celestial.

Mil Vivas!!!!

O Natal já chegou!

A grandiosa Estrela do Oriente já anuncia que o nosso Grandioso Rei já nasceu! E quão lindo é o nosso Senhor-Menino! Vestido de graça e benevolência! Portador do manto da pureza, da honestidade, da sinceridade e do amor! É Rei por ser Ele o grande mestre de nossas vidas tão efêmeras!

Viva ao Natal! Ao nascer do Menino-Deus!

Que haja em cada dia de nossas vidas terrenas, uma centelha de Natal diário! Para que jamais deixemos de acomodar o nosso Senhor Cristo . Para que sempre haja em nossos corações uma manjedoura quentinha e confortável para acolher a dulcíssima e afável bondade de nosso Jesus!"

Louvado seja Deus pela presença de Jesus Cristo em nossas vidas, pois maior presente não há!

Boas Festas e um Maravilhoso Ano bom!

Graças, luz, sabedoria e Paz em tua vida e em teus caminhos!

Um 2016 com 365 oportunidades de renovo!

Pax!

Lais L S
Enviado por Lais L S em 30/12/2015
Código do texto: T5495467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.