A última carta

Depois dessa “carta” prometo não te encher mais o saco...

Mesmo sem querer não paro de pensar em você... Não paro de lembrar o quanto seu abraço é bom e o seu beijo o mais gostoso, fico pensando em você quando era muito apaixonado e me surpreendia todos os dias, e você nesses dias que mesmo sem me surpreende me encantava e fazia com que te amasse sempre mais...

Arrependo-me das burradas que fiz no comecinho do nosso namoro e mesmo assim você me desculpou e continuamos juntos, me arrependo de não ter te abraçado todas as vezes que sentia vontade só porque você não me abraçava primeiro, me arrependo de não ter pixado um muro dizendo que também te amo e vou te amar eternamente, me arrependo de brigar com você sempre mesmo quando eu tenho certeza que você tem razão, me arrependo das vezes que eu fui embora brava com você sem sequer nos despedirmos direito...

Hoje eu aprendi que quando se toma uma decisão e a realiza temos que sofrer com as consequências, pode se arrepender muito, mas já não terá como voltar atrás...

Pensei que dessa vez nem fosse ficar pensando em você, e agora estou aqui, (só quero que você saiba: Eu quis te deixar, mas te amo mais que tudo e não deixei de sentir isso nem um segundo durante esse tempo todo).

Você é o amor da minha vida, e eu faria qualquer coisa por você... Amar-te-ia ate a eternidade mesmo que você não me trate tão bem (como esses dias: desde ontem você está muito estranho), quase nem disse que me ama e depois nem me abraçou na hora de dormir. Você ao invés de ficar comigo dormiu e não aguentei:Chorei quietinha na sala sem que você visse.

Sabe? Parecia que eu nem estava ali e eu fiquei triste, não queria me afastar de você, mas eu sempre te falei que essas coisas que você faz me deixa deprimida e mesmo assim você continua agindo do mesmo modo, agi por impulso, nem pensei nas consequências, estou torcendo para não me culpar o resto da vida por estar sendo eu a pedir pra terminar..(Estou deixando o amor da minha vida,Mas...desde quando VOCÊ ME DEIXOU???).

Bom, só quero que você saiba que não tomei essa decisão do nada e que mesmo que você pense que eu não te amo ou que sei lá, eu te amo mais que tudo e queria estar com você pra SEMPRE... Porém seu jeito estranho de amar sem querer se comprometer-quem ama se compromete, cuida, demonstra- nos afastou. Sinto que não caibo mais no seu abraço e meus braços em torno de seu corpo já não forma mais um laço, por isso,de tudo que sonhei e quis para mim, nesse momento eu me desfaço:

Adeus!

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 29/12/2015
Reeditado em 29/12/2015
Código do texto: T5493827
Classificação de conteúdo: seguro