Christmas Eve

Velho, eu não gosto de fazer textos falando sobre o Natal, pois a maioria dos textos natalinos, são alienados.

Mas eu, vou fazer como os caras do N'Sync, Justin Bieber, Brian McKnight e, Christina Aguilera. - E, dizer que, sinto a sua falta.

Eu sei, que você, não quer saber do que eu escrevo.

Só liga pro fodão do Zack Magiezi, pra sua siririca e, pras músicas da Ana Carolina.

Só sei que, em todos os meus natais, eu sinto a porra da sua falta, sua vadia. - Vai tomar no cu.

Como eu sou idiota! - Desde moleque, te olhando e esperando uma chance pra você ficar.

Mas agora, por apenas uma noite ou, um dia. - O meu coração já não obedece seus comandos.

Porém, bate forte por você, ainda. - E tem sede de te ter.

E de te esquecer, ao mesmo tempo.

Mas eu sei, que, ninguém vai atender o meu chamado de mandar esse texto pra você ler e, ninguém vai dizer: ''Ele, ainda tá te esperando''.

Vão deixar você se foder sozinha com a mão. Ao estilo, feminista recalcada. - Pensando no tal de Diego ou, no tal de Henrique.

Ou até, num tal de Junior que por acaso, é meu parente. - Ou, num tal de Murilo.

Mas nunca em mim...

Pra você, eu sempre serei a criança que vomita na roupa, corta os pulsos e, xinga a mãe pra sobreviver.

E você, diz isso, como se tivesse prioridade maior e se soubesse da minha vida.

Mas, tudo bem...

Tudo acabará do mesmo jeito.

É pau, é buceta...

É o fim do orgasmo nítido.

Vitts
Enviado por Vitts em 25/12/2015
Código do texto: T5490755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.