Permissão

Isso é sobre permissão.

Permita-me lhe admirar enquanto você anda balançando a cabeça pra tirar o cabelo do rosto. Eu fico paralisada enquanto você se movimenta, mas aposto que não reparou na minha queda, toda vez que você usa as palavras mais difíceis do seu vocabulário.

Permita-me demorar um pouco mais no abraço, nos beijos no rosto, nos olhos frente a frente, a duração desses eventos simples da convivência irão me fazer falta futuramente, valerá a pena quando for acolhida por memórias.

Permita-me lhe encontrar na tarde chuvosa, em qualquer canto onde possamos nos deitar, e enquanto conversamos, garanto, eu não irei tirar os olhos dos seus lábios, você repara e me agarra, me irrita, me faz rir e depois querer o próprio fim, mas então, enquanto estiver de bruços, irei me deitar sobre as suas costas e afundar o rosto no seu cabelo, vamos ficar em silêncio.

Permita-me lhe encontrar e completar essa medida, você precisa permitir o nosso amor.

Gabriela Gois
Enviado por Gabriela Gois em 23/12/2015
Código do texto: T5488603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.