UMA MÃE MARAVILHOSA
Nada que digo significa o quanto eu amo essa pessoa que um dia me deu a oportunidade de ser o que sou.
Desde que me pegou para me criar ela o fez com muito amor e carinho,ela deu de si tudo o que tinha para a minha felicidade.
A sua simplicidade e seus exemplos foi marcante para minha formação e sabia tudo que fazia era para meu conforto , a cada dia que eu crescia eu recebia seu amor e seus cuidados, hoje entendo o quanto foi importante eu ter surgido em sua vida.
Mamãe era de uma pureza marcante e tudo que fazia era para o bem de alguém e isso era visto por todos.
Para minha surpresa só consegui saber desse segredo quando tinha vinte anos e nem foi ela que me disse que ela não era minha mãe biológica pois seus sentimentos vinham na flor da pele e esse segredo foi encarado com muita simplicidade pois eu só conhecia e a amava .
E para a minha vida nada mudou eu era sua filha e ela minha mãe querida e assim depois de alguns anos eu também era mãe e senti esse amor que nos unia.
E o tempo passou e quando eu já tinha três filhos, ela foi para outra dimensão e nos deixou tão cedo que eu fiquei sem chão , sem saber o que fazer sem essa pessoa que tanto amava e amo dentro de meu coração.
Mãe eu não tive o tempo necessário para te agradecer tudo que fez para minha vida e minha formação ,mas em meu pensamento eu lhe transmito vibrações de amor e agradecimento por tudo.