A amiga doce

Toda vez que vejo um doce, me lembro de você. Não sei bem o motivo, mas desde que te conheci, coisas coloridas me lembram só de ti. Talvez o motivo seja que você é espontânea, igual as cores de bolos, kupcakes.

Nossa, sinto tanto sua falta! Toda vez que vou na padaria e vejo aqueles montes de doces, me dá uma vontade de te ver. Sinto saudades de pegar no seu cabelo, de te puxar pelo braço, de te abraçar. Com você parecia que nada importava ao redor, e eu nem me importava por rir igual uma louca, ou por tropeçar no próprio pé, ou por esbarrar em você e ficarmos rindo isso. Sério, contigo tudo sempre pareceu uma diversão. Você para mim foi o melhor parque de diversões que tive o prazer de conhecer! Na minha cabeça ainda paira as lembranças de todas as loucuras que fizemos. Lembro sim de cada sorriso que dei ao seu lado. Não me despedi de você, quando deveria. Evitei isso, porque acredito que não precisamos de um fim. Estamos apenas começando as nossas loucuras nessa vida. Com tudo isso, eu posso dizer que ao seu lado eu fui sim feliz. Ao seu lado o mundo parecia rir junto. Com você na minha vida, nenhum doce me lembrará outra pessoa.

Para: Maria Heloísa

Trilha sonora: Somewhere only we know - Keane

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 17/12/2015
Código do texto: T5483418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.