Meu querido amor

Meu querido amor,

Desde que se foi apareceram tantas almas a me atormentar e a me conhecer,

Cada mulher diferente da outra, mas todas com o mesmo proposito:

“Tornarem-se o amor da minha vida”.

Creio que já tenho e não se trata de apenas um, talvez 3 ou 4 juntando todas minhas reencarnações.

Uma me apareceu dizendo que sabia que eu estava solteira, ao menos me fez rir.

Outra morava próxima a minha antiga casa, ela me causou medo nas poucas vezes que nos vimos.

E assim elas seguiram, todas ouvindo a mesma história de amor que acabará na minha vida e do amor que ainda guardo.

Fiz todas irem embora, mas uma ficou e ela está tão longe.

É um misto de amizade com amor, paixão com irmandade. Não veja o lado bizarro dessas palavras, mas seu lado poético.

É estranho como essa moça me causa paz e me acalma. Não envolvem tantos desejos carnais, mas o carinho, a atenção, saber que de alguma maneira ela se importa comigo.

Não me machuca se ela tem alguém, me machuca a ausência, machuca não querer o que eu posso oferecer sem nada em troca.

Mas é uma menina que está começando a trilhar os grandes caminhos do mundo, mas mesmo distante trilhou um caminho e ocupou o espaço dela na minha alma.

Não sei até quando, mas que seja eterno enquanto por aqui ela estiver.

Mas meu grande amor, a vida é um vai e vem aonde sempre iremos nos encontrar e despertar tudo o que realmente foi e for verdadeiro.

Ainda não lhe esqueci, talvez nunca esqueça.

Assim seguimos a vida.