DEMOCRACIA JÁ

Na verdade não sei bem o que vou dizer!Alguns minutos aqui é muito pouco tempo para descrever tudo que realmente tinha vontade de falar; como homem tomei todas as decisões erradas!, que eu podia e não poderia.

Eu me trai e trai pessoas especiais que são e foram importantes na minha vida até mesmo o meu Paíz!

Eu trai alguns membros de minha familia,todos que um dia me amaram e confiaram em mim pra ser sincero no momento não tenho nem coragem de me ver no espelho...

Mas prestem bem atenção no que vou dizer!, pra todos vocês agora talves nunca mais ouçam de minha boca ou de quem seja esse alguém!quem sabe de algum honrado politico se existe isso como ´por regra deles o fim justifica os tais meios! eu me arrepento de tudo que fiz """CERTA FEZ UM HOMEM BEM INELIGENTE DISSE QUE A DEMOCRACIA É A PIOR FORMA DE GOVERNO QUE EXISTE, Só se agente se QUANDO se esquece de todas as outras nunca acredite que não vale a apena ser honesto e que a democracia não é boa porque?

A Democracia e sim muito boa! o sistema pode não ser perfeito mas o sistema ! quem comanda o sistema são os homens e os homens se corrompem por isso vida amigos meu falecido pai e madrinha lia falecida nesse macabro 2015 como politico e como a vida e preciso negociar fazer acordos sentar com tudo e com todos! mas uma hora você vai sentar com a pessoa que mas despreza na vida! uma hora você vai fazer acordo com a pessoa que mais despreza na sua vida uma hora vai concordar com a pessoa que mais detesta ...ate que você se torna a pessoa que se despresa na vida !

É Possivel que exista politicos bons honestos que realmente se preocupem com moradias,fome, saúde e que luta pelo da fim da miseria,com escolas,com hospitais dignos com empregos, com uma remumeração digna e justa para o trabalhador.

Para que isso aconteça e preciso que você vote com conciencia que cobre seus politicos que vocês fiscalize que você não permita que politicos corruptos fiquem renovando suas candidaturas uma vez atrás da outra sem parar que nunca saem do poder vamos dar um basta chega da aceitar  TEORIA CAOS ROUBA MAIS FAZ ! não venda o seu voto por uma camiseta por uma promessa um presentinho não seja tratado como gado pois assim como todos estão sendo e não observam nada disso !então nuca  deixe  um POLITICO CORRUPTO entrda na sua cidade,no seu estado no seu País como á um enorme curral eleitorial tudo que um politico da de mão beijada hoje!; a vida vai lhe cobrar talvez não de você mais do teu filho de seu neto,la diante é por isso por uma Brasil melhor o BRASIL MERECE SER RESPEITADO POR SUA HONRA E SUA VERDADE não ser visto lá fora como animais em abate de um governo errado de ideias erradas e totalmente paralelas a nosss vontades! que tanto eu, você nós...queremos ser visto como seres provedores de mudanças e não apenas algo escrito em papel para não seguida!

Cansa! eu cansei de ver esse País na miséria alastrada de Politicos ladrões FAZENDO de nossa massa BRASEILEIRA! de animais para corte apenas e a abate.

Chega de pouco agora necessitamos demais ...

Senhora PRESIDENTA DILMA não por nós mais por você pede pra sai por honra e respeito por nossa massa brasileira que vai ter o pior NATAL DA HISTORIA .

OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS

AT: EDIGAR DA CRUZ