Para o resto de nossas vidas
Minha doce menina...
Hoje como vez por outra sempre acontece, a nostalgia resolveu me visitar...
E quando ela chega, não pede licença, simplesmente me arrasta e leva de volta para um doce passado...
As lembranças continuam tão vivas e tão reais, que parece até que o tempo não passou, quando na verdade, lá se vão alguns pares de ano.
Como eram doces aqueles dias...
Como eram aconchegantes as noites, só de saber que tínhamos o outro por ali.
Como a vida se fazia cor de rosa, quando a gente tinha o outro por perto, né?
Por mais que tivéssemos nossos sonhos de completar nossos estudos e pegar o tal canudo, algo maior nos envolvia e já plantava na nossa alma uma pequena tristeza, por saber que um dia teríamos uma despedida.
Penso que nem o mais brilhante dos videntes, poderia imaginar que essa despedida fosse ser tão cruel, deixando dois corações, duas almas, levar consigo a dor de uma saudade para o resto de nossas vidas.
Saudade que em certos momentos parece sangrar o peito da gente, temos a sensação que não vamos suportar, porque a dor é imensa, arde e queima - tal qual um punhal em brasa a romper o peito da gente.
Mas quis o destino que tinha que ser assim ou assim estava escrito, não importa. Temos que seguir nossos caminhos distintos, sempre com o outro no coração.
Onde quer que estaremos ou com quem estejamos, o outro sempre vai estar em nossos pensamento.
É um sentimento além da imaginação, um sentimento que transcende a compreensão dos normais, mas que tem a bênção do Criador.
Sempre quando volto “alí “, me vejo inebriado pela àquela vida...QUE ERA UM ENCANTO DE PAZ.
Um beijo