AMOR NADA EQUIVALENTE

E então fui me tornando uma pessoa diferente do que eu queria ou poderia ser. Uma jovem Mulher de 19 anos, famosa na Internet, sonho de consumo de muitos homens, garotos e até garotas. Mil e uma utilidades, recebe elogios em abundância. Perfeccionista, faz tudo com precisão.

Pretende se tornar médica. Todos pensam que ela é certamente feliz e que há pessoas de sobra pra se relacionar e que ser "linda" e sair bem nas fotos que sempre tira o tempo todo é algo realmente fácil. Para todos, ela está sempre bem, sempre feliz. Mas será mesmo?

[...]

Pela beleza que dizem ter, Tamiris se tornou para as pessoas um objeto de uso quando lhe é conveniente, seja ora profissional ora casualidade. Esquecem que há limites e sentimentos, quando se envolve alguém.

Com o tempo, nada se tornou suficiente para ela.

Nem ela mesma. É como se fosse um aparelho que deve ser aprimorado o tempo todo. Vítima de pessoas zombeteiras e maldosas que tanto falavam mal dela, que agora não fazem diferença.

Tamiris vê muitas pessoas que se jogam aos seus pés diariamente. Antes tão desejado por ela ser disputada por Homens, hoje sua maior agonia.

O que ela mais queria mesmo é um Homem que ela gostasse na mesma intensidade que ele, algo que nunca acontece. Quase sempre eles que se apaixonam por ela, mas ela não.

Ela perdeu a confiança no amor. Se tornou escrava da sua beleza e do seu status. Dos antigos relacionamentos que não deram certo. Do seu coração que é de um outro alguém que mal olha pra ela da forma que ela queria.

Se apaixonou por um médico, amigo dela que havia se separado recentemente. Saem muito dificilmente, casualmente. Nada definido.

Tamiris não consegue ficar com um cara que diz a amar cegamente sem sentir nada parecido.

Em troca, por esse outro Homem, foi capaz de muitas coisas que jamais pensou em fazer.

Não é rodeada de amigos, até porque quase nenhum é verdadeiro.

Ultimamente anda muito sem maquiagem, de roupas simples e sem olhar muito para os lados. A mesma encontra-se pensativa e perplexa quase sempre, com cigarro na mão na maioria das vezes.

Tão sorridente, esconde muito bem o que se passa na sua vida.

Antes, verdadeiramente feliz. Agora, apenas uma imagem mascarada.

Não por mal, por que hoje isso já se tornou sua obrigação.

O que houve com Tamiris?

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 08/12/2015
Código do texto: T5473453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.