CARTA DE UM COMBATENTE PARA SUA AMADA

Olá,

Os dias aqui são mais longos, a saudade no peito dispara, por toda a parte há sombras, e destruição, muitos amigos já não estão mais entre nós, outros estão se recuperando de ferimentos, mas precisamos avançar, venceremos essa guerra. Peço que você lembre e reze por mim todas as noites, assim como eu penso em você a cada instante, até consigo ouvir o som da sua voz mesmo tendo os meus ouvidos invadidos pelo barulho das explosões . Sei que já estou muito tempo distante mas, tudo que eu quero é voltar pra casa e te encontrar, peço desculpas por não ter visto o nosso filho nascer, ele já deve estar bem grandinho, quando eu voltar prometo levar vocês naquele parque onde costumavámos ir todas as tardes antes de eu ser escalado para o combate. Se eu eu demorar muito pra te escrever não fique chateada, o nosso tempo aqui é limitado agora mesmo estou escrevendo sobre a mesa de controle das estratégias de combate. Independente do que aconteça eu quero que você saiba que eu te amo, te amo desde aquela primeira vez que nos vimos , eu até lembro da forma como você sorriu pra mim . Preciso voltar ao trabalho, logo nosso comboio irá partir para as frentes de batalha. Thau, até logo, te amo.

Livio Souza Silva
Enviado por Livio Souza Silva em 05/12/2015
Código do texto: T5470498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.