Só você

Minha princesa linda,

Como eu queria estar contigo agora. Essa sua ausência está me trazendo tanto sofrimento. A cada dia esta difícil suportar cada segundo da minha vida sem você. Tudo aconteceu tão rápido que nossos sonhos se escaparam de nossas mãos. Descobriram nosso plano e você escutou tanta coisa que lhe magoou, que te fez mudar de ideia. Você falou que não tínhamos nada em comum, mas as nossas diferenças é o que tínhamos e temos em comum. Temos tantas outras coisas em comum, as pequenas diferenças poderiam sofrer adaptações para o nosso amor. Dissemos coisas desagradáveis para ambas, mas que em um momento de tristeza ou de raiva foram ditas. Deveríamos ter nos acalmado. No fundo eu já te perdoei, mas as coisas que li do que escreveu para mim ainda doem demais. Uma dor insuportável. E naquele determinado momento, nenhuma queria o fim. Estávamos felizes porque íamos nos conhecer e tivemos os muros dos nossos sonhos derrubados.

Não te quero distante de mim, te quero por perto pra continuar nossa história de onde parou. Dê uma segunda chance para nós um dia, por favor. Queria que você estivesse aqui, pra cuidar de mim, pra me proteger, me fazer sorrir, me entender e me ouvir. Me colocar sob suas asas e apresentando as estrelas do seu céu. Queria te apresentar as estrelas do meu céu junto com a lua pra gente se amar todas as noites. Queria que estivesse aqui pra estar sempre comigo e eu estar contigo, pra me e te mostrar que além de sermos o anjo uma da outra, que o meu amor é todo seu e que seu amor é todo meu.

Ainda estávamos no começo, falta o meio e o fim. Sinto saudades dos seus carinhos, de você cuidando de mim a distancia. Do seu proteger que mesmo de longe fazia algum efeito. Sinto saudades de nunca ter te olhado nos olhos pessoalmente, de nunca ter te tocado, de não ter te elogiado ao vivo, de não fazer todas as outras coisas que as pessoas quando estão amando fazem. Sinto saudades de todos os nossos planos que um sonhamos viver a duas. Saudades dos seus beijos e abraços, do seu perfume. Me perdoe pelos meus erros, assim como te perdoe pelos seus. Se não nos amassemos, não pediríamos perdão uma à outra. Agora tudo me faz lembrar você.

Por ora lamento muito, por mim e por você, por não ser eu a pessoa que vai te tratar como você merece, que vai te fazer feliz pro resto da vida. Meus braços sempre estão abertos a tua espera com um amor cada vez maior para te oferecer. A porta estará sempre aberta. Eu não quero mais ninguém, só você! Pois confinado em mim está o seu coração.

Daquela que te ama e amará para sempre.

Aline Sanches
Enviado por Aline Sanches em 04/12/2015
Código do texto: T5470031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.