Difícil

Desculpa ter de deixado sozinha. Mais naquele momento achei que o silêncio seria seu melhor companheiro. Porque de todas as palavras nenhuma seria suficiente para descrever meu carinho por você, para ao menos tentar te ajudar. Saiba, que você é escolhida por Deus e seu êxito se mede não pelo sacrifício mais sim pelo caminho superado. Não de importância a quem não se importa. Não de amor a quem não te ama. A melhor vingança é o futuro, porque tudo que vai volta! O desprezo maior é o abandono, esqueça ele,bvocê merece um homem de verdade. Não se entregue a solidão nem a bebida, só os fracos fazem isto é você inúmeras vezes provou ser forte. Posso garantir que está não foi a primeira batalha de sua vida mais você está aí. De cabeça erguida firme e forte. Sempre que você precisar estarei aqui. E lembre sempre de todas as vezes que você caiu e levantou. Este só foi mais um tombo, cruel eu sei,mais também sei que você é forte o suficiente pra recomeçar.

JACK MAIA
Enviado por JACK MAIA em 02/12/2015
Código do texto: T5467270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.