Re-Conheça

Amanda,

Eu só queria que entendesse que o que eu sinto não é ódio. É repulsa.

Não necessariamente por você, na verdade sinto pela situação.

Foi ele quem saiu pela porta da frente levando sua pequena mala de couro. Ele que não quis fugir comigo, nem me acompanhar para junto da multidão.

Sinta-se feliz Amanda, ele escolheu você. Depois de juras de amor- Inclusive na despedida- ele escolheu você.

Não sou o que pode se chamar de bom perdedor, mas vim lhe fazer um favor, ao ler as últimas frases dessa carta, espero que o conheça, e que reconheça que quem venceu fui eu.

Sabe esse abraço? Eu que o ensinei. Pedi pra que ele aprendesse que abraçar é acolher.

Sabe essa gola bem dobrada, Esse cabelo bagunçado? Eu o ensinei...

Sabe esse sorriso? Me lembro dele quando ainda não era tão lindo, e eu já o amava...

Você não o conhece... Ele é frio...

Você não o conhece... Ele se esquece...

Você não o conhece... Ele some uma vez por mês...

Você não o conhece... Ele nunca se embriaga de amor...

Você não o conhece... Ele prefere sempre vinho...

Você não o conhece... Ele quase nunca sente saudade...

Você o conhecerá... Um dia...

Não tanto quanto eu o conheci...

Você nunca receberá uma rosa ...

Ele nunca cantará pra você...

Você nunca será a musa da poesia escrita sob as estrelas...

Você nunca será a causa do sorriso tímido..

Você nunca o fará se perder na profundidade dos seus olhos...

Você terá o troféu, Mas é meu o primeiro lugar...

Agora, lhe peço encarecidamente... Não o Conheça... Não mergulhe fundo.. Você se perderia no meio do caminho...

Mas peço que reconheça, Mesmo sem direção, em mapiei aquele coração, reconheça que venci... Amanda, amada... Finalizo aqui, te parabenizando pela meia conquista. Sim! Você venceu, tal qual, Cabral.. Ao "descobrir" O Brasil- que já era dos índios.

Jhullie Silva
Enviado por Jhullie Silva em 29/11/2015
Código do texto: T5464621
Classificação de conteúdo: seguro