Saudade dos velhos tempos

Saudades do tempo em que te amava tão desesperadamente

Sinto falta daqueles seus beijos sem fôlego pela manhã e do seu olhar que sempre me acalmava quando estava prestes a deixar coisas importantes de lado e mais ainda sinto falta das suas visitas que sempre me faziam sorrir não importavam as circunstâncias e quando dei por mim você já tinha partido sem dar adeus.

Costumava ter medo de te perder de vez porém hoje em dia já não tenho medo de perder nada, meu coração endureceu para o amor e que eu gritava aos quatro ventos que eu viva pelo amor hoje em dia eu torço que para meu amor pelas pessoas e pela esperança também não se vá, você era tudo e tínhamos tantos planos mas eu entendo que a vida é assim ao mesmo tempo ela te dá e ao mesmo tempo ela pode tirar...

Deus sabe o que aconteceria se tivéssemos ficado juntos mas não posso negar que ainda tenho sonhos para a gente e que eu adoraria cumprir a promessa que fiz anos atrás sobre estarmos juntos até o fim mas o que me sustenta é o saber que o fim não existe de fato em minha filosofia terrena e amorosa, Deus me colocou muitas pessoas depois de você em minha vida mas antes que essa carta fique longa demais e gostaria que soubesse que ainda tenho esperança para algum dia nos reencontrarmos mas mesmo que esse dia não venha minhas lembranças de você vão manter meu coração batendo.

Caio Souza
Enviado por Caio Souza em 28/11/2015
Código do texto: T5463964
Classificação de conteúdo: seguro